Notícias

7º Caminhada do Imigrante Suíço

By  | 

Olá amores,

Andei um pouco sumida aqui do blog não sei se  o mesmo está acontecendo com vocês mas os dias estão passando rápido d++!!!

Hoje vou compartilhar com vocês uma das duas caminhadas que participamos nas últimas semanas.

A primeira delas foi a 7º Caminhada do Imigrante Suíço que aconteceu no dia 19 de junho. Esta caminhada tem como objetivo relembrar os passos dos imigrantes suíços  que chegaram na nossa cidade no ano de 1856. Foram 13 km de caminhada e consegui fazer ao lado de papai em 2:20:54 Achei o tempo excelente! E confesso que quase não participei por não querer acordar cedo no único dia que poderia acordar mais tarde. Quem nunca pensou assim né?! Só que ainda bem que Tal mãe me motivou a participar e fiquei completamente realizada em participar.

10339304_292470860927613_2587669287980630616_o

Ponto de Partida

Km 03

Km 03 – Ao lado de Tal Pai ;)

Tal mãe ao lado das meninas

Tal mãe ao lado das meninas

E para aqueles que pensam que só os jovens podem fazer este tipo de caminhada estão muito enganados! Meus avós Elcy e Ezechias fizeram TODO o percurso!

Vovó Elcy & Vovô Ezechias

Vovó Elcy & Vovô Ezechias

E aí meninas, vocês gostam de fazer este tipo de atividade?

Beijinhos!

 

Gabriela de Melo Decothé Stafanato

Capixaba, graduada em Relações Públicas, morou na Austrália dois anos, esposa do Marcelo, empresária da Lune di Oro ao lado de seus pais e irmão. Junto com sua mãe criou o Tal mãe, tal filha onde juntas mostram como é gostoso este relacionamento de mãe e filha em que podem trocar de roupas e até de sapatos o que é um grande privilégio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *