Notícias

20 de novembro – Dia da Consciência Negra

By  | 

Olá amores,

Uau! Como a semana passou voando!!!

Hoje é celebrado o Dia da Consciência Negra  e me faz relembrar dos meus antepassados que é uma mistura linda de raças e cores. Nos dias de hoje é triste ainda ouvirmos notícias sobre o preconceito, racismo e bullying. Com tantas coisas evoluindo neste ponto parece que a evolução ainda é lenta. Contudo, dias como hoje é para ser lembrado todos os dias para assim fazermos uma pequena diferença que somado com as de outras pessoas irão se tornar grande.

“Acima de sermos negros, brancos, árabes, judeus, americanos, somos uma única espécie. Quem almeja ver dias felizes, precisa aprender a amar a sua espécie (…) Se você amar profundamente a espécie humana, estará contribuindo para provocar a maior revolução social da história.” Augusto Cury

Gabriela de Melo Decothé Stafanato

Capixaba, graduada em Relações Públicas, morou na Austrália dois anos, esposa do Marcelo, empresária da Lune di Oro ao lado de seus pais e irmão. Junto com sua mãe criou o Tal mãe, tal filha onde juntas mostram como é gostoso este relacionamento de mãe e filha em que podem trocar de roupas e até de sapatos o que é um grande privilégio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *