Blog

Casamento Gaby & Marcelo – Música Cerimônia Religiosa

By  | 

Olá meus amores,

Fiquei um tempo sem postar sobre os detalhes do meu casamento e hoje vou falar sobre o Grupo Sonora.

A escolha da música para entrada de cada um na igreja também é uma decisão muito importante. A música é algo marcante nas nossas vidas! E em todo este processo o Grupo Sonora na pessoa do Gláucio e Michela foram SUPER atenciosos comigo! E além disso o grupo tem todo o seu equipamento de som e eles gravam tudo com o equipamento deles deixando o som limpo (sem conversas paralelas e até mesmo chorro de criança) para o cinegrafista pode usar na edição do vídeo. Parece pequenos detalhes mas que no dia e como lembrança que vamos guardar faz toda a diferença.

E no dia foi um SONHO sendo realizado! Mesmo distante a espera da minha entrada pude ouvir cada música e na hora que chegou a minha música MEU DEUS O QUE FOI AQUILO?!! Foi PERFEITO!! O cerimonialista Marcio Ceccon fechou a porta da igreja para que pudesse “me arrumar” para a entrada e foi tão EMOCIONANTE na hora que ouvi o som do congo e depois os outros instrumentos que disse “Uau, que lindo” e sorri. E o mais legal foi que pude ouvir algumas pessoas dentro da igreja dizendo a mesma coisa.

Vou compartilhar com vocês o vídeo que eles fizeram da música “Eu e minha casa serviremos a Deus” que tocou durante o comprimento dos pais e padrinhos.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=GJ-XCfY9Jyk]

 Para as novinhas de plantão minha sugestão é: pesquise e principalmente peça para ver os trabalhos que eles já fizeram para não chegar na hora e não ser o que esperava

Ai que saudade gostosa deste dia tão especial!!

Beijos!

Gabriela de Melo Decothé Stafanato

Capixaba, graduada em Relações Públicas, morou na Austrália dois anos, esposa do Marcelo, empresária da Lune di Oro ao lado de seus pais e irmão. Junto com sua mãe criou o Tal mãe, tal filha onde juntas mostram como é gostoso este relacionamento de mãe e filha em que podem trocar de roupas e até de sapatos o que é um grande privilégio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *