Look

Estampas e estampas

By  | 

Olá amores,

Hoje vamos falar sobre ESTAMPAS!

Confesso que há uns anos atrás não gostava muito só que hoje isso mudou completamente :) Brinco até que estou vivendo numa fase que só tenho olhos para as roupas estampadas!

Uma das marcas de roupas que é a minha favorita sem dúvida nenhuma nestes quisto é a Farm Rio (site da marca). As estampas deles são lindas! Toda coleção eles sempre criam algo novo e fico cada vez mais apaixonada. Sem falar nas estampas que eles lançaram na coleção Adidas Originals Farm(você confere aqui)um charme!

Alguns dos meus looks usando peças da Farm Rio:

foto 4

Joguei o colete por cima do vestido para mudar um pouco o visual. Outra forma que gosto de usar este vestido é com cinto fino.

foto 1

Saia Longa. Pena que não tirei do look completo :/

 

 

 

foto 1

 

 

Uma marca que não conhecia até poucos dias atrás era a Lore (site da marca). Vi no Instagram uma foto da Camila Coutinho usando a roupa da marca no lançamento da Coleção Capsula Lore por Camilia Coutinho e ME APAIXONEI! E acabei comprando o look! Fiz um post no meu Instagram (gabystafanato) falando do amor a primeira vista com a Camisa flores do éden :) Ela não é linda?!

foto 5

Outro tipo de estampa que não usava de jeito nenhum era com a face de animais, etc e mudei completamente de opinião. Confira dois looks que usei nas últimas semanas:

Body com estampa de água viva que você pode usar para treinar, nadar e para criar look casual ;)

Body com estampa de água viva que você pode usar para treinar, nadar e para criar look casual ;)

foto 3

Animal Print

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora algumas de vocês podem estar com dúvidas de como usá-las no seu dia-a-dia ou para sair a noite/festa/casamento mas como vocês podem observar nas imagens do meus looks procurei sempre combinar a estampa com uma cor lisa para não ficar exagerado.

O que vocês acharam amores? Vocês também estão nesta fase de estampas ou não?

Beijinhos!

 

 

Gabriela de Melo Decothé Stafanato

Capixaba, graduada em Relações Públicas, morou na Austrália dois anos, esposa do Marcelo, empresária da Lune di Oro ao lado de seus pais e irmão. Junto com sua mãe criou o Tal mãe, tal filha onde juntas mostram como é gostoso este relacionamento de mãe e filha em que podem trocar de roupas e até de sapatos o que é um grande privilégio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *